quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A UNIÃO FAZ A FORÇA





   Este Acontecimento Histórico na Cidade de imperatriz do Movimento da Pessoa com Deficiência (MPD),teve repercussão Nacional pela radicalização extrema.
   Tendo em vista o Poder Público ter feito vista grossa por muitos e muitos anos em relação ao fornecimento medicamentos de uso continuo para as pessoas com deficiência na segunda maior cidade do estado do Maranhão, os deficientes fizeram valer seus direitos junto ao poder público exigindo seus direitos, não existiu distinção de tipo de deficiência neste manifesto, todos os tipos de deficientes de imperatriz compareceram para marcar presença na greve de fome de alguns deficientes que se submeteram ao procedimento, vieram dar apoio para a causa.
   Isso mostra que a União faz a força, estaremos unidos em prol de fazer o benefício para todos os deficientes de nossa cidade, mais manifestações virão, pois as leis que nos beneficiam existem mas não são cumpridas.
   Por isso, aqui nós agradecemos a todas as orações, a todos que contribuíram e abraçaram a causa dos deficientes de nossa cidade, agradecemos a todos os deficientes, aos De Down, os auditivos, os visuais, aos familiares dos Mentais, ou seja a todos, e frisamos a união faz a força.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário